Vieira-Ishikawa apresenta nova marca e website remodelado

Novidades destacam a forte posição da empresa no setor de automação industrial e energia

Passados cinco anos de franco crescimento no setor de automação industrial e energia, a Vieira-Ishikawa decidiu renovar sua apresentação no mercado, lançando sua nova marca.

O projeto de renovação da marca buscou representar graficamente os atributos e valores da empresa”, explica Márcia Nitibailoff, designer responsável pelo projeto. “Com uma tipografia distinta e moderna, produzimos uma marca que apresenta a empresa de forma clara e positiva, destacando-a no mercado”, completa.

Em conjunto com a nova marca, a Vieira-Ishikawa apresentou um novo e remodelado site, com um visual mais atual e que destaca a forte atuação da empresa no mercado de energia e automação.

O site anterior já apresentava sinais de desgaste, não só no design, mas também em seu conteúdo. Nos últimos três anos, a Vieira-Ishikawa firmou seu foco principal em energia e isso não estava evidenciado no site anterior”, aponta Mario Gonsales Ishikawa, Diretor de Planejamento da empresa. “O objetivo agora é que a mensagem fique muito mais clara e acessível para nossos clientes”, comenta.

Clientes e parceiros da empresa já podem visitar o novo site no endereço: http://www.vieira-ishikawa.com.br.

A Vieira-Ishikawa Software é uma empresa focada em sistemas de controle e supervisão de processos (SCADA) e possui uma solução completa para operação da geração, de energia, a linha de produtos Flink. A empresa tem como clientes indústrias e empresas de energia oferecendo desenvolvimento de software, treinamento e consultoria, bem como terceirização de software para integradores de sistemas.

http://www.vieira-ishikawa.com.br/pt/news/item/26-web-remodelado

http://migre.me/2ednc

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>