Vieira-Ishikawa patrocina mais novo encontro de soluções para o setor de Energia

O Energy Show terá sua primeira edição este ano na cidade de Florianópolis

Em abril, Florianópolis será sede do mais novo evento na área de Energia. O Energy Show 2011 tem como objetivo reunir profissionais das diferentes vertentes dos setores de energia (Transmissão, Geração e Distribuição) em minicursos e palestras com especialistas desse mercado, gerando discussões e aprendizado sobre as inovações que surgem para o setor elétrico.

Em consonância com seus objetivos de oferecer o estado-da-arte em tecnologia para seus clientes, a Vieira-Ishikawa irá participar do evento, como patrocinador e expositor, demonstrando seus serviços e produtos da linha Flink.

Na programação técnica, a Vieira-Ishikawa vai ministrar o minicurso “Protocolos de Comunicação Digital no Setor de Energia” no dia 14 de abril, e irá apresentar a palestra “O emprego de sistemas de supervisão e aquisição de dados no setor de energia e os benefícios obtidos com a especialização de produção de aplicativos SCADA”, no dia 15 de abril.

O evento ocorrerá entre 12 e 15 de abril no Centreventos Renato Archer, no Parque Tecnológico de Florianópolis, SC.

Para maiores informações sobre o evento e sua programação, acesse o site www.energyshow.com.br, ou o site da Vieira-Ishikawa, em www.vieira-ishikawa.com.br.

A Vieira-Ishikawa Software é uma empresa focada em sistemas de controle e supervisão de processos (SCADA) e possui uma solução completa para operação da geração, de energia, a linha de produtos Flink. A empresa tem como clientes indústrias e empresas de energia oferecendo desenvolvimento de software, treinamento e consultoria, bem como terceirização de software para integradores de sistemas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>