Esta semana estive duas vezes no Bob’s.
Apesar de eu já não ter falado bem do McDonald’s neste blog, vale dizer que o Bob’s ainda está longe de chegar ao nível de qualidade de seu concorrente norte-americano.
Além da falta de padrão de qualidade de uma loja para a outra, o Bob’s peca principalmente no tempo de atendimento e na falta de automatização das coisas. A máquina de cartão de crédito é uma máquina normal, não integrada totalmente ao caixa. Assim, o operador precisa digitar o valor total calculado na máquina de cartão, o que leva a cabecisses, como arredondar para R$ 5,00 um pagamento de R$, 4,99, sendo que esse preço é justamente a jogada de marketing da empresa. Se é no cartão, não há porque arredondar.
O Bob’s também não possui máquina semi-automática para refrigerante. O atendente tem que esperar o copo ficar cheio para desligar.
Mas tem algumas vantagens, como por exemplo, mais flexibilidade. É possível pedir chopp ou cerveja.
Mas o pior é o tempo, hoje fiquei 15 minutos esperando pelos meus lanches.
2 estrelas