Review – Bob’s

Esta semana estive duas vezes no Bob’s.

Apesar de eu já não ter falado bem do McDonald’s neste blog, vale dizer que o Bob’s ainda está longe de chegar ao nível de qualidade de seu concorrente norte-americano.

Além da falta de padrão de qualidade de uma loja para a outra, o Bob’s peca principalmente no tempo de atendimento e na falta de automatização das coisas. A máquina de cartão de crédito é uma máquina normal, não integrada totalmente ao caixa. Assim, o operador precisa digitar o valor total calculado na máquina de cartão, o que leva a cabecisses, como arredondar para R$ 5,00 um pagamento de R$, 4,99, sendo que esse preço é justamente a jogada de marketing da empresa. Se é no cartão, não há porque arredondar.

O Bob’s também não possui máquina semi-automática para refrigerante. O atendente tem que esperar o copo ficar cheio para desligar.

Mas tem algumas vantagens, como por exemplo, mais flexibilidade. É possível pedir chopp ou cerveja.

Mas o pior é o tempo, hoje fiquei 15 minutos esperando pelos meus lanches.

2 estrelas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>