Assassinato na balada

Meu sonho de hoje foi assim:

Estava eu na empresa com todo o pessoal, trabalhando ainda até por volta das 18hs em pleno dia 31 de dezembro de 2011. A notícia do dia na TV era que um magnata indiano havia sido assassinado em Mônaco.

Então o Adrisson apareceu na empresa, contando que estava cheio de dinheiro para gastar e queria aproveitar. Tinha pego naquele mesmo dia, de jatinho, o Réveillon na Nova Zelândia, Mônaco, Islândia e Cancun. Àquela altura já estava de volta ao Brasil. Então saíram na TV imagens das câmeras de segurança da balada.

O que ocorreu foi que o Adrisson estava dançando, e o Tiago chegou por trás dele para dar um susto. Com o susto, o Adrisson ficou com medo, puxou um revolver e sem olhar para trás, por cima de seus ombros, atirou. O Tiago agachou e o tiro pegou no indiano que estava dançando atrás.

Isso foi a maior piada, mas eu ficava me questionando se deveria rir daquilo, já que um inocente estava morto e o outro estava foragido e comigo.

Então saímos do escritório e o algumas pessoas apareciam para desejar seus votos para o ano novo. Na rua estava a maior bagunça. Havia tendas e um circo até. Aí o Tiago nos levou para comprar cerveja com o carro dele. O carro dele estava rebocando um trailler e fomos ali. O Tiago nos levou até a favela para comprar cerveja, e a mulherada de lá ficava toda em cima dele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>