Propaganda fictícia Volkswagen

Esses dias tive uma ideia para uma propaganda institucional para a VW, mas também serviria para outro fabricante tradicional daqui ou outro país. Mas segue o exemplo VW.

Mostra-se o ano de 1975. Uma família entrando em um Fusca, pai, mãe e um filho de uns 8 anos, se preparando para uma viagem.

Mostra-se o ano de 1985. O mesmo pai, mais velho entra de Passat (o antigo, claro) em sua garagem, estacionando ao lado do velho Fusca. O filho pede a chave do carro e o pai responde: – O Passat não, pega o Fusca – Filho faz cara de um tanto desapontado.

Mostra-se o ano de 1990. Filho saindo da igreja ao casar e vai em direção ao Fusca com a noiva. Pai lhe entrega a chave e diz: – é seu agora.

Mostra-se o ano de 2012. O rapaz, agora mais velho, chega em sua garagem e estaciona seu Passat (alemão), ao lado do Fusca. Seu filho segue em direção ao Fusca dizendo que vai sair com a namorada e ele diz: – De Fusca não, leva o Passat.

Narrador diz: Volkswagen, faz parte da sua história.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>